domingo, 1 de março de 2020


Esta graphic novel do autor de Neuromancer eh muito boa . Recomendo 

Resenha:
Esta é a primeira investida direta de Gibson no mundo dos quadrinhos, e ele conseguiu transpor perfeitamente sua inquestionável habilidade como contador de histórias para esse novo formato/estilo, criando o que considero agora (após ler essa história pela terceira vez) como leitura OBRIGATÓRIA para qualquer fã de ficção científica.
Os líderes políticos destruíram o mundo. Agora, eles querem uma nova realidade para corromper. Para isso, vão se aproveitar de todo o potencial da última esperança da humanidade: Splitter, uma máquina colossal que permitirá que eles viajem até o passado para garantir o poder no futuro.

Com seu sarcasmo característico e sombrio e pragmatismo militarista, Gibson nos guia através dos arredores tóxicos do presente até uma Berlim de 1945 devastada pela guerra, onde a oficial da RAF, Naomi Givens, vai enfrentar soldados de um futuro cruel e inconcebível, enquanto o destino das épocas está em jogo.

Indicada ao Prêmio Eisner 2017 na categoria Melhor Série Limitada, essa é a primeira graphic novel do astro da ficção científica William Gibson

Nenhum comentário:

Leitura- 451 N#92

Resenha :   Entre amigas   • Chimamanda Ngozi Adichie retorna ao romance com   A contagem dos sonhos . Em entrevista, a escritora nigeriana ...