sábado, 25 de dezembro de 2021

Leitura- Visitantes de Ghuam




Livro de um amigo da Faculdade de Estatística do IBGE que hoje mora em Valença .Companheiro de juventude que não tenho contato por bastante tempo , desde 1976.Recebi notícias dele pelo Sidnei frequentador do Face . Não gosto de tecer comentários de livros de amigos , de escritores não consagrados que escrevem por amor a Literatura ou querendo dar seu recado as pessoas. Leio com prazer .Comentários só pessoalmente ao autor se estiver interessado. O estilo da escrita eh muito bom e fluente . A armação da estória e a forma de narrar  prendem a atenção naturalmente. O assunto não eh pessoalmente de meu agrado . Mas para vender uma ideia e um ponto de vista eh muito bom .  


Resenha :Esse livro mistura experiências místicas autobiográficas com outras inspiradas pelo autor, apresentando algumas cenas românticas e eventualmente até eróticas, em alguns capítulos assume aspectos de um suspense autêntico trazendo a baila verdadeiras aventuras físicas e extrafísicas, onde alguns atributos psicológicos como a convivência com o poder e com o amor é discutida filosoficamente, em outros momentos Ivo, esbarra com dificuldades diárias e a saga toma um aspecto de romance policial. Ivo o principal protagonista deste livro, narra a história a partir de uma viagem extrafísica de uma semana, que em nosso tempo, ocorre em apenas alguns poucos segundos. A partir desse verdadeiro salto quântico mental, gradualmente suas lembranças começam a retornar, ao longo dos meses subsequentes. Por outro lado, coincidentemente, ele passa a encontrar pessoas que vivenciaram a mesma experiência e aos poucos uma verdadeira comunidade, vai se formando em uma diversidade de locais do planeta. Em contra partida essas pessoas começam a ser atacadas por forças vibracionais de baixa frequência que visam impedir o desenvolvimento desse mega projeto espiritual criado em outra dimensão por seres angélicos com o objetivo de acelerar a evolução da humanidade e a elevação vibracional do planeta.

Nenhum comentário:

Leitura- Mil e uma noites -Traduzido do árabe - Mamede Mustafá Jarouche

  Um dos melhores livros já feitos pelo homem. Todos deveriam ler  Resenha : Imaginemos um jogo entre pessoas cultas, em que cada participan...