terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Leitura- Sem Titulo-Trip-Railane

Oi Rai:


Li teu livro( esboço) de um so folego  e sem pensar muito em palavreados .Gostei . E para um leitor eh isto que interessa.
Anotei 14 comentarios de tudo que me vinha a cabeça durante a leitura . Uns voce vai gostar e talvez outros nao . Mas Acho que eh conversa para mais de hora.
Uma das questões que me chama atenção e que te coloco para refletir seria:
Para quem eh este livro? Para seus leitores ou para voce? Dependendo da resposta tem muito a fazer em ajustes..... concorda? Acho que voce ainda esta na duvida .
Mas eu como leitor acho que voce deve escrever para mim- leitor  pois sabe dominar a escrita e isto ja eh um enorme passo.Além disto sua escrita eh bem legal desenvolta. Eu tiraria tudo tudo de inner trip e colocaria mais Kerouac.  Nao olhe para o que ocorre  seja o que voce viveu.
Bom isto eh apenas um aperitivo para discussao das outras observações que anotei.
Fala para Cecilia que deixei recado no Facebook e tento falar com ela por telefone e nao consigo



Resenha :

Ainda nao tem

Nenhum comentário:

Leitura- Mil e uma noites -Traduzido do árabe - Mamede Mustafá Jarouche

  Um dos melhores livros já feitos pelo homem. Todos deveriam ler  Resenha : Imaginemos um jogo entre pessoas cultas, em que cada participan...