sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Leitura- 451-No 42 Fev 2021

 

Artigo de PPP sobre Fran Leibowitz muito bom o de Epalanga também nos diz muito sobre a brasilidade e o negacionismo. Gostei muito do artigo resenha de Leão Serra sobre jornalismo e escrita Rashomon, excelente. Fantástica a entrevista com Alberto  Manguel , fiquei com vontade de ler seus livros e gostei da resenha do livro de Mishima -que para mim eh dos maiores escritores- VIDA a Venda. A Cruzada das crianças também me interessou . Já li e tenho O que eh arte de Danto e os quadrinhos Os donos da Terra me atraiu.

Nenhum comentário:

Leitura- Mil e uma noites -Traduzido do árabe - Mamede Mustafá Jarouche

  Um dos melhores livros já feitos pelo homem. Todos deveriam ler  Resenha : Imaginemos um jogo entre pessoas cultas, em que cada participan...